Home > Lei da Atração > Reprogramando sua Vibração

Reprogramando sua Vibração

Você sempre pode saber se a vibração que está emitindo é positiva ou negativa identificando o sentimento que está experimentando. Esses sentimentos estão fazendo com que você emita uma vibração e, no mundo “vibracional”, existem apenas dois tipos de vibrações, as positivas e as negativas e você pode fazer sua escolha reprogramando sua vibração.

Você pode reprogramar sua vibração, fazendo-a passar de negativa a positiva pela simples escolha de palavras diferentes e pensamentos diferentes. É tão fácil quanto perguntar a si mesmo: “Então, o que eu realmente quero?” Mais uma vez, quando você fala daquilo que não quer e, depois, fala do que quer, as palavras se modificam.

Você só pode emitir uma vibração de cada vez; portanto, quando suas palavras se modificam, sua vibração também se modifica.

Em suma: para reprogramar sua vibração, basta mudar as palavras que está usando e os pensamentos que está formulando.

A Lei da Atração não registra qual era a vibração que você estava emitindo há cinco minutos, há cinco dias, há cinco meses ou há cinquenta anos. Ela apenas responde à vibração que você está emitindo neste exato momento, e lhe dá mais dessa mesma coisa.

Para saber se está emitindo vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está vibrando.

Quando você passa daquilo que não quer para aquilo que quer, as palavras se modificam, Quando as palavras se modificam, a vibração se modifica, e você só pode emitir uma vibração de cada vez.

Muitas vezes me pego com o pensamento sabotador e é aí que começo a buscar formas de como aumentar minha vibração. Como tenho feito isso e tem me ajudado  a mudar minha mentalidade e voltar a me sentir melhor. Funcionou tão bem que decidi reunir este guia essencial sobre como você pode aumentar suas vibrações se você tem sofrido com o mesmo tipo de baixas vibrações e pensamentos sabotadores.

Eu não sei sobre vocês, mas quando estou com uma atitude positiva, parece que sou genuinamente imparável. Além disso, é muito bom acordar e ficar animado com o dia, e me sentir “energizado”.

Então, o que quero dizer com aumentar minhas vibrações? Muitas vezes ouvimos as pessoas falarem genericamente sobre vibrações positivas, mas deixe-me explicar isso da maneira mais científica possível.

Quando você entra no âmago da estrutura molecular, tudo o que você vê, incluindo você e eu, é feito de energia em movimento.

Nada neste planeta é sólido, mesmo a cadeira em que você está sentado ou o computador no qual está lendo isto. Isso é um fato.

E embora esta energia esteja sempre em movimento, o que somos capazes de fazer é manipular esse movimento mudando sua vibração. Por exemplo, podemos manipular a água para congelar ou transformar em vapor. É a mesma energia, a mesma água que sempre foi, acabamos de mudar sua vibração para manipular o resultado final.

É o mesmo com nossos corpos. Assim que mudamos nossas vibrações ou frequência, começamos a pegar frequências de alinhamento, assim como você faz quando está sintonizando sua estação de rádio favorita. É por isso que dizemos que positividade atrai positividade. Semelhante atrai semelhante.

Você já percebeu que quando você está apaixonado ou simplesmente muito feliz, parece ter um brilho em você? É quase como se você estivesse mudando fisicamente sua forma por causa de suas altas vibrações, e as pessoas começarão a ver você de forma diferente. Quando você encontra uma pessoa verdadeiramente feliz e positiva, esse sentimento irradia dela, não é? Como acontece com alguém que é constantemente negativo. Você se afasta dele.

Veja aqui como aumentar suas vibrações de 6 maneiras simples e diferentes.

ENCONTRE TEMPO PARA MEDITAR

A meditação é uma das melhores maneiras de acalmar a mente hiperativa. No início, seu cérebro pula para todos os lados, lutando para manter o foco por mais de 10 segundos. Mas com o passar do tempo, você é capaz de passar 10 minutos sentado e limpando sua para seu novo dia.

ESCREVA UM DIÁRIO DE GRATIDÃO

Sentir-se grato é a chave para atrair mais coisas incríveis para sua vida. Se você está se concentrando na carência, atrairá mais carências. Se você se concentra no que é bom, atrai mais coisas boas.

Sente-se  e escreva tudo, desde ter uma bela casa para morar, ter dinheiro para poder comprar uma boa comida para comer, ter a internet em casa e outras coisas que não temos costume de agradecer,  isso te faz perceber o quão sortudo você é.
O que parece uma coisa simples, mas às vezes nos tornamos tão absorvidos no dia a dia que nos tornamos complacentes com tudo o que atualmente temos a agradecer.

VERIFIQUE SEUS PENSAMENTOS

Tome uma decisão consciente de verificar e interromper quando sentir um pensamento negativo, crítico ou autocrítico vindo à tona. Essa pode ser uma das tarefas mais difíceis, especialmente se você for uma pessoa pessimista, mas notará essa mudança em sua energia quando começar a fazê-lo, lembre-se de uma recomendação famosa de Jesus Cristo, “orai e vigiai”.

Por exemplo, no transito ou caminhando na rua você se sentir negativo e irritado com as pessoas ou falar de alguém que você nem conhece. Vamos chamar isso de um caso leve de raiva no seu caminho.

Pode parecer um exemplo bobo, mas essas pequenas situações muitas vezes são a nossa ruína, quando jogamos nossa vibração para baixo. Experimente hoje, quando um pensamento negativo vier à sua mente, tente girá-lo de ponta-cabeça e esquecê-lo, ver o positivo ou lembrar que você não está aqui para julgar como outra pessoa vive sua vida.

Depois de fazer isso, veja o quanto é bom poder controlar seus pensamentos e principalmente os negativos e aí logo celebre essa conquista e passe para os positivos.

MEXA-SE

Embora eu não quisesse falar sobre as formas genéricas de aumentar suas vibrações, como beber mais água e comer alimentos de alta frequência, como frutas, vegetais e nozes, é bom mencionar como sua saúde mental pode ficar muito melhor após praticar alguns exercícios físicos ou fazer aulas de ioga.

Com uma corrida ou mesmo uma simples caminhada, você vai sentir uma grande diferença por fazer isso, tanto física quanto mentalmente.

Não precisa correr, caminhar ou fazer ioga, você pode ligar o rádio e dançar ou dar um passeio no parque local. Mover o corpo é uma ótima maneira de obter uma dose de endorfina e se sentir menos estressado.

IMPLEMENTAR UMA DESINTOXICAÇÃO SOCIAL

Um dos fatores mais prejudiciais à mentalidade positiva são as redes sociais. Se você passa seu fim de semana, gastando seu tempo acessando o Instagram e o Twitter é muito provável que você absorveu uma boa dose de energia negativa. Vale tentar começar silenciando as notificações ou deixando de seguir contas que te fizeram sentir negativo em algum momento.

Com um bom processo seletivo, você pode fazer com que aos poucos seus feeds se tornem lugares de inspiração e positividade.

APENAS SORRIA

Esta é simples, mas absolutamente a mais eficaz. Se você só pode fazer uma coisa hoje para elevar suas vibrações, sorria!

Forçar um sorriso tem o poder de mudar sua energia completamente. Você pode começar seu dia sorrindo e com toda a honestidade e gratidão por mais um dia.

Você pode ir além do ponto de se importar com o que as outras pessoas pensam de você, e sorrir, elevar sua vibração e ter um sentimento positivo e entender que você pode transmiti-lo.

Se você praticar algumas dessas dicas e se ver como uma pessoa naturalmente positiva , vai perceber como você é capaz de reprogramar suas vibrações.

Lembre-se a escolha é sua, você tem toda a capacidade de fazer a  escolha dos seus pensamentos e sentimentos e dessa  forma poder reprogramar a sua vibração.

Leia também Como se conectar com a Lei da Atração e ter a vida que deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.