Home > Lei da Atração > Tudo o que somos é o resultado do que pensamos: Assim funciona a Lei da Atração

Tudo o que somos é o resultado do que pensamos: Assim funciona a Lei da Atração

Tudo o que somos é o resultado do que pensamos, assim funciona a Lei da Atração, que é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou… nem tão boas assim.

Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada frequência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos
focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a
confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequência.

A Lei da Atração é a capacidade individual de atrair coisas boas ou ruins, por meio da força do pensamento. Isso ocorre porque todas as emoções, comportamentos, sentimentos, pensamentos e comportamentos produzem uma espécie de poder, um tipo de energia depositada no universo, que é benéfica ou não responde a nós.

Por exemplo, imagine que você está se preparando para um exame de direção. Você participou de todos os cursos, mas por não estar pronto ou ser pessimista quanto à aprovação ainda sente medo. Todas essas emoções negativas afetarão não apenas seu humor, mas também seu comportamento e autocontrole durante o teste. Desta forma, sua probabilidade de ser aprovado será bastante reduzida.

Outro exemplo: você sonha em obter aprovação em um concurso público e realmente acredita que tem a capacidade de obter sucesso na prova. Com esse tipo de pensamento positivo, você pode se preparar, aprender, se dedicar e se motivar todos os dias, concentrando sua energia e ideias na aprovação. Com essa atitude, suas chances de obter aprovação aumentarão muito.

Grandes mestres espirituais da humanidade já sabiam disso. Não é à toa que Buda afirmava:
“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. ” E grandes personalidades históricas também. Shakespeare, Beethoven, Einstein, Churchill. Pessoas que deixaram sua marca, tiveram uma vida repleta de sentido e realizações.

A Lei da Atração era um conhecimento restrito, que passava entre grupos de iniciados.

Agora, com as recentes descobertas da ciência que comprovam o quanto a realidade física pode ser afetada pela realidade não-física (pensamentos e sentimentos), a Lei da Atração está sendo divulgada amplamente, podendo alcançar a todos.

O conhecimento da Lei da Atração nos dá um imenso poder: se conseguirmos manter a vibração positiva de nossos pensamentos e sentimentos, poderemos transformar a nossa vida. Em primeiro lugar, o que precisa ficar claro é que a Lei da Atração esta agindo a todo momento, o que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito. Mas como colocar em prática esse que parece mágica?

Mas como descartar hábitos de toda uma vida como por exemplo, as reclamações que já viraram quase um ritual, a velha descrença que toma conta de nós quando desejamos intensamente alguma coisa, as dúvidas sobre as nossas próprias capacidades? Como podemos alterar a frequência energética de nossos pensamentos e sentimentos e atrair riqueza, saúde, sucesso, amor?
Enfim, como podemos aplicar no nosso dia-a-dia a Lei da Atração?

Considere tudo o que você deseja, considere tudo o que deseja atrair para a vida. Se você mantiver os mesmos pensamentos e fizer as mesmas coisas ao longo do dia, sua vida não mudará. Não caia mais no ciclo negativo e nas coisas ruins que acontecem na vida. Use a lei da atração para colocar sua vida nos trilhos!

Se você está estagnado, não tem amor pela vida, não tem visão de futuro … e se não consegue atrair tudo o que deseja e merece, saiba que pode mudar isso.

A lei da atração se aplica a todos os aspectos da vida todos os dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.